Dupla sertaneja Henrique e Diego tem carreta roubada em Minas

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2015 17h44

Henrique e Diego começaram uma campanha nas redes sociais

Reprodução/Facebook Henrique e Diego

Na noite desta quinta-feira (17), a dupla sertaneja Henrique e Diego passou por maus bocados na estrada. No caminho de Goiânia para Tabapuã, onde eles se apresentam nesta sexta, eles tiveram a carreta, com todos os equipamentos musicais da banda, roubada.

Desde então, eles seguem com uma campanha nas redes sociais para recuperarem o veículo, um Volvo VM 260. O último local em que a carreta esteve sob controle de Henrique e Dieco foi na cidade de Frutal, em Minas Gerais.

“Pedimos a ajuda de todos compartilhando esta imagem. Nossa carreta foi roubada ontem com todo equipamento no baú, sua última localização foi em Frutal/MG às 20:58 de ontem. Informações por favor entrar em contato através dos números: (67) 3341 0134 ou (67) 8172 0083 – Contamos com a colaboração de todos, obrigado!”, diz o comunicado da dupla na página do Facebook.

Essa não é a primeira vez que algo assim acontece com uma dupla sertaneja. No último mês de abril, Henrique e Juliano passaram pela mesma situação. Na época, o motorista dos artistas sofreu um sequestro relâmpago e foi abandonado na Marginal Tietê. O truck do caminhão foi encontrado dias depois.