“É duro ficar velho”, brinca Fábio Assunção, aos 44 anos de idade

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2015 20h04

Fábio Assunção fala sobre achegada da idade

Fábio Assunção

Capa da nova edição da “GQ Brasil”, o ator Fábio Assunção acredita estar velho. Em entrevista para a publicação, ele contou que já está sentindo o peso de seus apenas 44 anos, o que ao mesmo tempo não é necessariamente ruim. “Talvez pela maturidade, hoje me relaciono profundamente com todos os aspectos da minha vida”, diz o ator.

O galã, que estava na Austrália para gravar as primeiras cenas da novela “Totalmente Demais”, ainda desabafou sobre o cansaço que sentiu por causa da viagem, algo que não costumava sentir. “Nunca havia sentido assim os efeitos do jet lag. Sempre viajei muito e ficava inteiro depois. É duro ficar velho”, disse Fábio Assunção.

E parece que a fase não está mesmo de todo ruim: “estou com muito prazer em minha vida”, comenta o ator. “Acabo de sair de um projeto incrível, foram cinco temporadas, e nesse tempo me reaproximei do teatro. Abri minha produtora, produzi e atuei em uma peça do Woody Allen e dirigi outros dois espetáculos”, explica.

Pai de João (12) e Ella Felipa (4), o ator ainda comentou que tudo anda bem com a família. “Este é o momento de vida em que vejo meus filhos felizes, saudáveis. Eles são lindos, duas crianças incríveis. Tenho uma relação muito boa com as mães também”, acrescentou.