“É duro ficar velho”, brinca Fábio Assunção, aos 44 anos de idade
Capa da nova edição da “GQ Brasil”, o ator Fábio Assunção acredita estar velho. Em entrevista para a publicação, ele contou que já está sentindo o peso de seus apenas 44 anos, o que ao mesmo tempo não é necessariamente ruim. “Talvez pela maturidade, hoje me relaciono profundamente com todos os aspectos da minha vida”, diz o ator.
O galã, que estava na Austrália para gravar as primeiras cenas da novela “Totalmente Demais”, ainda desabafou sobre o cansaço que sentiu por causa da viagem, algo que não costumava sentir. “Nunca havia sentido assim os efeitos do jet lag. Sempre viajei muito e ficava inteiro depois. É duro ficar velho”, disse Fábio Assunção.
E parece que a fase não está mesmo de todo ruim: “estou com muito prazer em minha vida”, comenta o ator. “Acabo de sair de um projeto incrível, foram cinco temporadas, e nesse tempo me reaproximei do teatro. Abri minha produtora, produzi e atuei em uma peça do Woody Allen e dirigi outros dois espetáculos”, explica.
Pai de João (12) e Ella Felipa (4), o ator ainda comentou que tudo anda bem com a família. “Este é o momento de vida em que vejo meus filhos felizes, saudáveis. Eles são lindos, duas crianças incríveis. Tenho uma relação muito boa com as mães também”, acrescentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.