Edson Celulari revela estar curado do câncer e comemora: “estou eufórico”

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2016 15h58
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram Edson Celulari diz estar curado do câncer e comemora: “estou eufórico” - Instagram

Edson Celulari revelou que venceu a batalha contra o câncer. O ator passou por cinco meses de tratamento e afirmou estar curado do linfoma não-hodgkin, que afeta o sistema de defesa do organismo.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, contou o ator à coluna de Ancelmo Góis do jornal O Globo.

“Agora sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, falou.

Pelo Instagram ele vibrou com a recuperação. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor”, escreveu.

Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer Uma foto publicada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em Nov 27, 2016 às 6:02 PST
  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo