“Ele deveria ter um dublê para atuação”, dispara Paul Bettany sobre crítica de Jason Statham

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 17h05
  • BlueSky

Atores travaram uma polêmica quanto ao uso de dublês nos longas

Reprodução “Ele deveria ter um dublê para atuação”

Se tem um rosto em que se lembra de imediato ao pensar em filmes de ação é o do ator Jason Statham. Um dos maiores nomes do momento, ele tem emplacado um sucesso atrás do outro, como os últimos “A espiã que sabia de menos” e “Velozes e Furiosos 7”.

Ele, que faz questão de participar mesmo nas cenas mais perigosas, criticou recentemente o rumo dos filmes de super-heróis da Marvel, em que os atores são substituídos por dublês.

“Eu poderia pegar a minha avó, colocá-la com uma capa, eles então usariam um fundo verde e chamariam dublês para fazer toda ação. Qualquer um pode fazer”, disparou.

Nesta semana, o ator Paul Bettany, conhecido pelo personagem Ultron, de “Os Vingadores”, resolveu rebater a opinião do colega ao participar do programa de Conan O’Brien.

“Eu ouvi sobre isso e não sei por que alguém falaria mal de um filme como este. Ele [Jason] é brilhante no que faz, eu não conseguiria fazer. É verdade, tento fazer o máximo de cenas que posso, mas às vezes é muito perigoso, mesmo com toda produção”, disse, completando em seguida: “Talvez ele devesse pensar em investir em um dublê para atuação. Então, se tiver uma cena difícil, que envolva muitos diálogos, deveriam considerar a contratação de um dublê de atuação para o Jason Statham”.

Confira aqui o vídeo da entrevista:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.