Eleita Musa do Carnaval na TV, Bruna Silva falou sobre o concurso

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2014 19h00

Bruna Silva é a passista da Pérola Negra

Bruna Silva da Pérola Negra

Ela está na Pérola Negra há poucos meses e ganhou a oportunidade de participar de um concurso. Como resposta, ela trouxe para a agremiação o título de musa do Carnaval, quadro do Programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Integrante da ala das passistas, Bruna Silva revelou à JOVEM PAN que o convite surgiu de repente.

“Eu nem imaginava, mas a nossa rainha da bateria me indicou, representei a escola de um jeito que nem sonhava. Foi surpresa e legal, por eu ser espontânea, acabei dançando frevo e graças a Deus ganhei”, contou.

A bela demonstrou que a ficha ainda não caiu completamente: “Até agora eu não acredito, mas estou com a faixa, ela é minha, e sou a musa do Carnaval”.

Bruna falou sobre a preparação para a competição: “Tive 15 ou 20 dias, não tinha fantasia, o pessoal da escola ajudou muito, ensaiamos na quadra, fui na casa da rainha praticar sorriso, braço e perna e ela foi um empurrão de experiência para mim”.

Do concurso em si, ela não se lembra de detalhes: “Eu parei, acabou o mundo, não lembro muito bem, parece que recebi o microfone e falei algumas coisas, mas não sei. Foi muito mágico, eu participando de um programa que assistia na tv e tentava copiar”.

Bruna traçou planos para o futuro: “Daqui para a frente, pretendo desfilar, que é outro sonho que vai se realizar. Quero investir nisso, mostrar meu nome, me aprofundar mais no samba e encantar as pessoas com o carnaval. Para ser uma musa, não é só questão de aparecer, mas mostrar a felicidade da festa”

Além de Bruna Silva que virá na Ala das Passistas da Escola, o destaque fica também para a Rainha, Katia Salles, que estará à frente da Bateria de Mestre Bola.

Confira a entrevista completa com Bruna Silva no áudio.