Elenco se reúne em churrascaria para assistir à estreia de “Geração Brasil”

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 07h59

Confira as fotos!

Elenco se reúne para assistir à estreia de “Geração Brasil”

Parte dos atores e diretores de Geração Brasil, nova novela das 19h da TV Globo, estiveram em uma churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (5) para assistir ao primeiro capítulo da trama. Débora Nascimento, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Murilo Benício, Cláudia Abreu, Renata Sorrah, Ricardo Tozzi, Chandelly Braz e Joaquim Lopes foram alguns dos astros que participaram da reunião. 

Ao site oficial da produção, Lázaro e Taís disseram estar ansiosos para trabalhar juntos mais uma vez. “Estou tremendo, nervosíssimo! Mas está tão divertido. Eu acho que o nervoso é para ver como ficou o pacotão. Como vai ser montado. Adorei o visual do Brian. O trabalho do figurino, assim como o texto, foi fundamental para construir o personagem. E eu gosto muito de trabalhar com a Taís. Gosto do clima do bastidor e em cena”, afirmou ele. “Ele é um ator que me inspira. Ele é criativo, interessante. Ir para o set com ele é especial. A gente discute muito sobre como é melhor fazer uma cena. Quando não trabalha junto, eu vejo como ele se prepara e depois o resultado. Agora, trabalhando junto, eu vejo o processo e vejo como ele faz em cena”, completou ela. 

Ricardo Tozzi, por sua vez, aproveitou para rasgar elogios a Cláudia Abreu, com quem seu personagem viverá um romance na história. “Eu amo a Cacau. Ela é uma das maiores atrizes que eu já trabalhei. Sem preterir ninguém. Ela é uma parceira deliciosa. É bom ter essa troca. Na verdade, nem é uma troca. Voce dá 10 e recebe mil”, contou. 

Confira as fotos na galeria.