Em entrevista, Paulinho Vilhena assume affair com estudante de medicina; veja

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2015 11h40
O ator não havia assumido publicamente nenhum outro tipo de relacionamento desde o fim do seu casamento com a modelo Thaila Ayala

Em entrevista à revista “Contigo!” dessa semana, o ator Paulinho Vilhena, de 36 anos, assumiu que está vivendo um affair com a estudante de medicina Carla Veloso, com quem foi fotogrado na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em clima de intimidade. Até o presente momento o romance não engatou de verdade, mas nada está descartado.

“As coisas precisam de um tempo para acontecer. A gente se conheceu, ficou e fomos à praia, um programa supernormal. Ela é bonita, interessante, mas vou viajar”, revelou Paulinho, que embarca para os Estados Unidos no dia 15 de julho, na companhia da mãe, onde pretende ficar por três meses.

Para a publicação, o bonitão, que fez um baita sucesso na novela “Império” interpretando o esquizofrênico Salvador, disse que está em busca do amor, que sonha em construir uma família e que não pretende adotar uma criança e ser pai solteiro.

“Estou aberto ao amor. Mas não adianta estar escancarado, se não, não acontece. Não tenho como fazer filho sozinho. Até existe opção de adoção, ser pai solteiro, mas não é o meu caso. Tenho o sonho de formar uma família. Deve ser a maior experiência da vida”, concluiu.

Desde o fim do seu casamento com a atriz e modelo Thaila Ayala, em 2013, o ator não havia assumido publicamente nenhum outro tipo de relacionamento.