Em Família: Clara abre o jogo sobre sua sexualidade para Marina

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2014 07h52
Em Família: Clara abre o jogo sobre sua sexualidade para Marina

Durante uma conversa íntima, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) acabam se descuidando e são flagradas por Chica (Natália do Vale), que imediatamente resolve ir tirar satisfação com a filha. Após ser colocada contra a parede, a assistente vai atrás da fotógrafa para contar que o clima entre elas já foi percebido pela mãe.

Ao ouvir a história, Marina se incomoda e tem dificuldade para entender porque aquela família tem tanto problema em aceitar o envolvimento das duas.

“Engraçado porque na minha casa sempre foi tudo tão às claras. Sempre falei abertamente da minha sexualidade com meus pais. Nunca sofri pressão”, conta.

Ao explicar a situação, Clara acaba se declarando. “Sempre namorei meninos. Sou casada, tenho um filho. De repente, você aparece na minha vida e me vira a cabeça. Se nem eu entendo como isso me aconteceu nessa altura da vida, imagina os outros”, dispara. 

A fotógrafa adora o que ouve, e as duas entrelaçam os dedos, olhos nos olhos. Neste momento, Verônica aparece e percebe o clima de romance.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (12) em Em Família, na TV Globo.