Em Família: Com ciúme de Verônica, Laerte dá escândalo em público

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2014 07h41
Divulgação//TV Globo Laerte faz papelão por ciúme de Verônica

Laerte (Gabriel Braga Nunes), que na primeira fase da novela quase matou o então melhor amigo Virgílio (Humberto Martins) por ciúme de Helena (Julia Lemmertz), volta dar sinais de possessão. Ele que, quando casado vivia criticando demonstrações de maior cuidado da ex-mulher, vai se irritar com ela pelo mesmo motivo. Vale lembrar que ele vem se engraçando com Luiza (Bruna Marquezine), filha da prima com quem quase se casou na juventude.

Durante a inauguração do Galpão Cultural, Verônica (Helena Ranaldi) se apresentará ao lado de um violinista. O clima entre a pianista e o rapaz fica um pouco mais romântico durante a apresentação, o que desperta o ciúme de Laerte. O flautista se apodera do microfone e discursa, frisando que o espaço era um sonho antigo dele e deixando de lado o fato de o Galpão ter sido projetado lado a lado com Verônica.

Depois do papelão, os dois trocam farpas, esforçando-se para manter a pose e ninguém perceber o mal-estar entre eles.

Provocadora, Verônica tece elogios ao violinista com quem tocou. Laerte ironiza, dizendo que a noite não será suficiente para listar tantos encantos. A ex-mulher rebate: “Essa ironia está escondendo o quê? Inveja? Ciúme?”. Como de costume, Laerte, que não reage bem ao ser contrariado, deixa Verônioca em uma situação constrangedora ao praticamente oferecê-la ao outro rapaz. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira.