Em meio a rumores de separação, Tom Brady e Gisele postam fotos dos filhos

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 17h46

Tom Brady e Gisele Bündchen postam foto dos filhos

Tom Brady e Gisele Bündchen

Nesta segunda-feira (17), o casal Gisele Bündchen e Tom Brady utilizou suas redes sociais para corujar seus filhos e, enquanto enfrentam boatos de que estariam no caminho de um divórcio multimilionário, mostraram que a família continua firma e forte. Em seu Instagram, a über model compartilhou uma foto de Benjamin plantando sua primeira árvore, enquanto o marido postou uma brincando com os filhos.

Em seu Instagram, Gisele mostrou o pequeno Benjamin, de cinco anos, com um regador e caprichou na legenda: “meu pequeno Benny plantou sua primeira árvore!”, escreveu. Vários dos seguidores de Gisele elogiaram o filho, que chamaram de Benny.

Pouco tempo depois, foi a vez de Tom Brady, mas ele utilizou o Facebook. Na rede social, ele compartilhou uma foto em que brincava com seus filhos em um campo de futebol americano.

Os boatos de que ele e Gisele estariam se separando ganharam força com uma matéria publicada pela revista ‘OK’. A publicação dizia que o casamento estava em crise há muito tempo e, desde o último dia três, os dois só se falavam por mensagens de texto.

Entretanto, Tom Brady apareceu publicamente com sua aliança de casamento, que fez os boatos enfraqueceram, apesar de ainda existirem. Em nenhum momento Brady e Gisele se manifestaram sobre o assunto.