Em sátira, brancos enlouquecem ao descobrir que Beyoncé é negra; assista
Brancos enlouquecem ao descobrir que Beynocé é negra
Brancos enlouquecem ao descobrir que Beynocé é negraApós anos e anos sendo considerada a diva suprema do mundo, Beyoncé despertou reações bastante adversas com a música e clipe de “Formation”, além da performance no show do intervalo do Super Bowl. Ao ressaltar a cultura negra, ela recebeu ameaças de boicote e já tem até manifestações “anti-Beyoncé” agendadas.
Pensando em todo esse fuzuê, o “Saturday Night Live”, programa de TV humorístico dos Estados Unidos, produziu um filme sátira sobre “o dia em que Beyoncé virou negra”, uma brincadeira com o choque da população branca com Beyoncé cantar sobre problemas enfrentados por pessoas com seu tom de pele.
“Para os brancos, era apenas outra ótima semana. Eles nunca saberiam o que viria. Eles não foram avisados. Até que, no dia antes do Super Bowl, aconteceu…”, diz o narrador no começo do filme. Em seguida, aparecem vários noticiários falando do vídeo de Beyoncé, como se o mundo estivesse literalmente acabando.
Falando dos direitos civis dos negros e da sociedades desigual, Beyoncé chocou o mundo e, em um trecho do vídeo, uma fã branca pergunta se ela já era negra quando lançou “Single Ladies”, um dos maiores hits da cantora. Um homem negro responde que “sim”.
Assista abaixo ao filme:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.