Emily Blunt se prepara para superar Anne Hathaway em programa de TV

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2015 15h44

Emily Blunt se prepara para superar Anne Hathaway em programa de TV

Emily Blunt se prepara para superar Anne Hathaway em programa de TV

O novo game do programa de Jimmy Fallon, “Lip Sync Battle”, está dando o que o falar na internet. Após a performance emblemática de Anne Hathaway, dublando o hit “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus, chegou a vez de Emily Blunt se preparar para a competição. Literalmente.

O canal do Youtube da Spike, emissora que exibe o “Tonight Show”, apresentado por Fallon, divulgou na última quarta-feira (8) um vídeo no qual a atriz Emily Blunt (colega de elenco de Anne Hathaway no sucesso “O Diabo Veste Prada”), faz exercícios vocais e de atuação para conseguir apresentar-se com perfeição no palco. Emily se mostra como uma pessoa metódica e que levou a sério a parte “Battle” do nome do jogo.

“Eu tenho gritado com todo mundo o dia inteiro, por isso não tenho mais voz. E eu garanto que Anne Hathaway está com toda a sua voz agora, mas você não pode usar isso aqui”, revelou a atriz. No vídeo, Emily inclusive edita a placa com seu nome na porta do camarim, riscando “Emily” e substituindo pela palavra “Force”, “vigor” em inglês.

A atriz irá representar Janis Joplin, com “Piece of My Heart” (1968) clássico eternizado da cantora, e também revela forte preocupação em elação ao figurino. Assista: