“Estou amando ser mãe do Pedro”, derrete-se Patrícia Abravanel sobre maternidade

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2015 17h57

Apresentadora já planeja aumentar a família em breve

“Estou amando ser mãe do Pedro”

Desde que surgiu nas telinhas do SBT, Patrícia Abravanel, a terceira filha de Silvio Santos, rapidamente conquistou a audiência e o carinho do público.

“Ser autêntico é o mais importante. No fundo, sempre tive esse desejo dentro de mim. Mas só decidi seguir em frente quando meu pai me incentivou a fazer um teste piloto, para ver como me saía em frente às câmeras. E a gente gostou do que viu. Ficou simpático”, disse ela em entrevista ao portal da emissora.

Sobre as comparações com o jeito irreverente do pai, a apresentadora não esconde o orgulho e se derrete: “Fico feliz, pois ele é o máximo e sou fã. Acho que todas nós, filhas, temos um pouquinho dele e o público reconhece isso e transfere esse carinho para a gente. Mas Silvio Santos é único”, ponderou.

Aos 38 anos, há quase três ela se relaciona com o deputado Fábio Faria, de quem está noiva e tem um filhinho de um ano.

“Estou amando ser mãe do Pedro. Ele é muito especial e gosto de estar por perto sempre que posso, mas não sou inflexível. Se preciso sair, trabalhar, tenho pessoas de confiança para cuidar dele e me sinto segura para isso. Quero que ele seja uma pessoa independente e confiante, de caráter e personalidade própria. Que valorize o trabalho e tenha um propósito na vida”.

Mesmo sem planejar uma família tão grande quanto a sua, a bela já cogita uma segunda maternidade: “Quero ter mais um filho. Com certeza quero formar uma família bem bacana!”, completou.