Eva Longoria fica irritada com piada de meio de comunicação nos EUA

  • Por Agencia EFE
  • 02/01/2014 22h59

Miami, 2 jan (EFE).- A atriz Eva Longoria reagiu com nojo a uma piada de um meio de comunicação americano que disse que a atriz interpretaria, entre outros papéis, a mãe do ator cubano William Levy em uma telenovela da Televisa.

Embora no final da suposta notícia ficasse claro que era uma piada, aparentemente a atriz não entendeu assim, a julgar por sua forte mensagem publicada no Twitter, no qual além disso desmentia a informação.

“O Latin Post é responsável de imprecisões! Melissa Castelhanos, você deveria primeiro comprovar as fontes antes de publicar. E agora há REIMPRESSÕES (publicadas em outros meios de comunicação). Idiotas!”, escreveu nesta quinta-feira em sua conta oficial de Twitter a atriz de origem mexicana.

A atriz se referia a vários meios locais que publicaram dita informação baseados na piada inicial, que fazia referência a um contrato para fazer várias telenovelas em espanhol na Televisa, empresa que é presidida por José Bastón, que, segundo a imprensa, é seu novo namorado.

Segundo a piada, Longoria faria o papel da vilã María Rubio em uma nova versão da telenovela “Ambição”.

“Como alguém pode fazer isto e publicar? Nenhuma palavra disto é certa! Inclusive tem falsas declarações minhas”, disse a atriz texana, popular pela série “Desperate Housewives”. EFE