Ex-BBB Matheus encontra Laham no Rio e brinca: “cheguei de voadora”

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2016 17h39

Matheus e Laham se encontraram perto do aeroporto no Rio

Reprodução/Instagram Matheus e Laham se encontraram perto do aeroporto no Rio

Em suas redes sociais, o ex-BBB Matheus Lisboa mostrou ser uma pessoa nem um pouco ciumenta. Perto do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, ele encontrou com Laham, ator que entrou no BBB16 e foi xavecado por Cacau, namorada do mineiro ainda na casa. Apesar dos comentários e piadinhas, o ex-brother posou com Juliano e o clique foi postado em seu Instagram.

“Olhaa eleeeee…”, brincou Matheus na legenda, fazendo referência ao bordão de Ana Paula, ex-sister. “Já cheguei de voadora, porque eu não sou obrigado a ser enganado em rede nacional! Hahahaha brincadeira, grande Laham! Que coisa boa te rever brother! Gente finíssima”, escreveu o engenheiro, agora se referindo aos comentários de que Mari Claudia teria o traído ao jogar charme para Laham.

Nos comentários da postagem, os fãs de Matheus ficaram divididos. “Gente o laham que pediu pra a cacau ficar de conchinha”, “Para gente lá dentro e uma coisa ele e do bem”, “Nao sei qual a sua. Quer ser amiguinho de todos. Q coisa mais falsa”, escreveram alguns dos seguidores do mineiro.