Ex-namorado de Cacau, do BBB 16, se irrita com comentários na internet

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 08h47

JuntosEx-namorado de Cacau

Em apenas uma semana de estreia, as confusões no Big Brother Brasil 16 já tem rendido pano para a manga dentro e fora da casa.

Desde que Maria Cláudia, a Cacau, anunciou ter terminado um antigo relacionamento para entrar focada no jogo, seu ex-namorado, Fernando Santiago, passou a receber piadinhas com a situação.

Irritado, o rapaz, que é cantor, resolveu mandar um recado aos engraçadinhos logo no dia seguinte à entrada da Youtuber no reality show. “Chega de mimimi. Qual parte que vocês não entendem que acabou?”, disse em parte da mensagem no seu Facebook.

Os dois começaram a namorar em 20 de janeiro no ano passado e, ao que tudo indica, terminaram em meados de dezembro, por conta da participação dela no programa.

Para aumentar o climão, na última semana, Cacau acabou se envolvendo com outro participante, Matheus, que faturou a última vaga no grupo, ao eliminar William. Ainda não se sabe se o romance vai engrenar, já que agora o rapaz anda se esquivando da relação, o que foi apontado por internautas como oportunismo dele apenas para ter se mantido no jogo.

Confira aqui as postagens do ex: