Faltando sete horas para o TIDAL X 1020, app cancela transmissão do Multishow

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2015 19h05

Tidal cancela transmissão do Multishow

Tidal cancela transmissão do Multishow

Na noite desta terça-feira (20), a plataforma de streaming Tidal, criada pelo rapper Jay-Z, ganha seu primeiro festival, que, até poucas horas atrás, seria transmitido pelo Multishow. O evento, que terá apresentações de artistas como Beyoncé e Nicki Minaj, agora só poderá ser prestigiado pelo aplicativo.

Em comunicado oficial, o Multishow informou ao público do ocorrido e revelou verdadeira indignação com a “falta de respeito do Tidal com o público brasileiro”. Ainda no comunicado, o canal lamentou não poder mais transmitir o festival e pediu desculpas aos assinantes do canal.

Confira o texto na íntegra:

Faltando apenas sete horaspara o inívio do Tidal X 1020, em Nova York, o Multishow foi informado que o TIDAL cancelou a transmissão do evento pelo canal. Ficamos surpresos e indignados com a falta de respeito do Tidal com o público brasileiro.

O Multishow é um canal reconhecido pela boa relação com seu público e também com os parceiros nacionais e internacionais. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos assinantes do canal Multishow.