Família de Ana Paula defende a BBB após declaração polêmica no programa

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2016 14h37
Ana Paula

Na manhã desta quinta-feira (21), a BBB Ana Paula chamou bastante atenção negativa nas redes sociais. Acontece que, em um bate-papo descontraído com o colega de confinamento Renan, ela disse que queria que o mundo fosse machista, porque “a mulher está muito pra frente e os homens estão ficando cada vez mais bobos”.

Depois de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, Cida Renault, irmã de Ana Paula, postou um comunicado na página oficial da BBB, pedindo desculpes pelo que parece ter sido um mal entendido.

 “Sou a favor de um País igualitário, sem violência contra as mulheres – e também contra os homens. Um País que trata igualmente seus cidadãos como pessoas livres: para estudar, trabalhar ou se relacionar com quem desejarem (e receberem o reconhecimento e afeto que merecem). E posso garantir que são esses, também, os desejos e pensamentos da minha irmã Ana Paula, embora um pouco distorcidos por uma visão mais romântica de como deveria ser sua própria vida, do que uma sociedade como um todo”, disse Cida na Facebook.

“Viemos de uma família tradicional e, a vontade de se casar e viver inteiramente para o seu lar sempre foi um sonho para ela”, encerrou a irmã da BBB.