7 posts explicam por que Maisa é a adolescente mais seguida do Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2018 11h32
Reprodução Maisa Silva chegou a 18,3 milhões de seguidores no Instagram

Maisa Silva desbancou Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things“, para se tornar a adolescente mais seguida no Instagram, com 18,3 milhões seguidores, no último sábado (17).

Mas qual será a receita para o sucesso? Desde sua desenvoltura diante das câmeras até as opiniões fortes para uma garota de 16 anos, ela se tornou um ícone da internet.

A Jovem Pan separou 7 publicações que foram essenciais para Maisa chegar ao topo:

1- EMPODERAMENTO FEMININO

Mesmo com apenas 16 anos, Maisa já tem o empoderamento feminino como prerrogativa de vida. “Ser linda é ser você mesma”, escreveu a jovem em publicação que chegou a 630 mil curtidas.

View this post on Instagram

umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do #soulindaporquemsou uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. ?me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. ?esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. ?to usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc. ?me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. ?me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. ?eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? sim. ?tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. ?super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. e por último, eu e minhas primas. pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você. @bel_moreira Te amo, vc é muito importante ?

A post shared by +A (@maisa) on

2- Não se levar muito a sério

Uma vez, Maisa tentou fazer um tutorial de maquiagem e, digamos assim, não deu muito certo. O vídeo hilário foi visto mais de 5 milhões de vezes.

View this post on Instagram

eu cai mas tá tudo bem

A post shared by +A (@maisa) on

3- Nem aí para a fama

A adolescente, ao invés de ficar brava com propaganda no ônibus, cai na gargalhada ao ver que a deixaram “banguela” na imagem, que teve 700 mil curtidas.

4- Maisa x Silvio Santos

Desafiando o patrão, Maisa usou o Instagram para compartilhar um momento de saia justa ao lado de Silvio Santos. Os fãs? Adoraram e assistiram mais de 4 milhões de vezes o vídeo.

View this post on Instagram

a zuera nunca acaba hahahahahah

A post shared by +A (@maisa) on

5- Mini-Maisa

Às quintas, Maisa usa a hashtag #tbt para relembrar quando era a pequena apresentadora “sem filtro” e ironizava as respostas dos participantes. As ligações do Sábado Animado rendiam boas gargalhadas do público.

View this post on Instagram

#tbt ah meu pai… hahahahaha saudade

A post shared by +A (@maisa) on

6- Trocadilhos

Em publicação narrada por Celso Portiolli, Maisa compara a gincana do programa com ela “fugindo dos problemas da vida”. O vídeo, rendeu mais de 1 milhão de visualizações.

7- Bônus: Mais Mini-Maisa

E, para fechar com chave de ouro, mais um vídeo da mini-Maisa. Quando ela relembra de quando,com vestido de princesa, disse ao vivo que estava coçando o “sovaco”. O vídeo foi visto quase 5 milhões de vezes.

View this post on Instagram

#tbtsbt minha estreia no Sábado Animado HAHAHAHAHHA

A post shared by +A (@maisa) on