Alessandra Negrini encanta fãs ao dançar de biquíni na Bahia
Alessandra Negrini, aos 54 anos, encantou seus fãs ao publicar um vídeo dançando de biquíni durante uma viagem à Bahia. A atriz compartilhou momentos de sua recente estadia no estado, onde aparece em um vídeo usando um biquíni preto e exibindo seu bronzeado enquanto se diverte na rua. Além de dançar, Negrini também aproveitou a viagem na companhia de amigos, sendo vista em fotos com drinques nas mãos e cercada por pessoas, em um ambiente de descontração e alegria.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Os seguidores não pouparam elogios nos comentários, incluindo algumas celebridades. Deborah Secco a chamou de “deusa”, enquanto Leticia Spiller a descreveu como “gata”. Um fã comentou que “ela combina com a Bahia”, e outro destacou sua beleza, afirmando “tão linda”.
Ver esta publicação no Instagram
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1848412,1848132,1847332″]