Alinne Moraes diz que ‘será ótimo’ viver par romântico com Cauã Reymond

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 09h57
Reprodução/Globo/MontagemAlinne Moraes e Cauã Reymond serão casal em nova novela

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que viveram um relacionamento de 2002 a 2005, vão atuar juntos como par romântico da novela “Em seu lugar”, das 21h, que deve estrear em 2020.

Em entrevista ao O Globo, a atriz explicou que não será um desafio contracenar com o ex-namorado. “Meu marido (o diretor Mauro Lima) perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme ‘Tim Maia’ (2014) pra contracenar comigo. Falei: claro que não”.

“Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 21h, que demanda esforço, com um filho ( Pedro Lima ) de quase 6 anos. Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, analisou.

Na trama, Cauã dará vida a gêmeos que vão crescer separados. Um deles, rico, vai se envolver com a personagem de Alinne.

A atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho Pedro, de 5 anos. Já Cauã, que é pai de Sofia, fruto de seu relacionametno com Grazi Massafera, casou-se com Mariana Goldfarb.