Após 18 anos, Jennifer Lopez está noiva de Ben Affleck pela segunda vez
A cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, está noiva do ator e diretor Ben Affleck, de 49 anos, pela segunda vez. O casal se relacionou pela primeira vez entre 2002 e 2004 e chegaram a noivar, mas terminaram antes do casamento. Em junho do mesmo ano, J-Lo se casou com o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian. O matrimônio dos dois acabou em 2014. Antes de retomar a relação com Ben Affleck, a cantora se relacionou por quatro anos com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, cujo noivado terminou em abril do ano passado. Logo depois de anunciar que não estava mais com Alex, a cantora foi vista com Ben novamente e as especulações começaram. O anúncio oficial da volta do casal foi feito no dia do aniversário de 52 anos de Jennifer Lopez, em 24 de julho de 2021.
J-Lo anunciou o segundo noivado com Ben nesta sexta-feira, 8, na sua newsletter pessoal, mas confirmou a informação à revista People. Agora, ela inseriu um emoji de anel no seu perfil no Twitter. Ben Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. Antes de J-Lo, o ator e diretor namorou a também atriz Ana de Armas por pouco menos de um ano e o fim da relação aconteceu em janeiro de 2021.
Major announcement!!!! https://t.co/G5oGxtX0z5 pic.twitter.com/HTIqbHMJ2M
— jlo (@JLo) April 9, 2022
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas