Bianca Andrade anuncia afastamento das redes sociais para tratar problema de saúde

Influenciadora passará por uma cirurgia de retirada de amídala, pois sofre de amigdalite de repetição

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2023 14h34
Reprodução/Instagram/bianca Bianca Andrade Bianca Andrade fará uma cirurgia de retirada de amídala e ficará um mês longe das redes sociais

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, anunciou neste sábado, 1, que vai se afastar por um mês das redes sociais. “Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos trabalhando nessa internet, irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala, sonho com essa cirurgia”, falou a ex-BBB nos stories do Instagram. “Para quem não sabe, eu tenho amigdalite de repetição, que ataca minha nefrite e me causa uma série de problemas de saúde, inclusive me deixou internada recentemente.” Bianca falou que vai se desconectar para não ficar tentada a trabalhar. “Para que eu realmente descanse, eu tomei uma decisão: eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Sim, gente, um mês offline. Mas como uma influencer vai ficar um mês sem rede social? Requer coragem e, é claro, planejamento também”, afirmou. 

A empresária, que assina uma linha de cosméticos, explicou que prometeu para si mesma que este ano vai respeitar seu corpo, sua mente e sua saúde mental. “Trabalhar é importantíssimo, o engajamento é super importante para o meu negócio, os números são importantes, mas o meu grande desafio é justamente não me sentir refém deles e me permitir descansar de verdade”, comentou. Bianca, no entanto, seguirá presente para os seguidores nas redes sociais, pois deixou vários conteúdos prontos para serem postados nesse período no qual ficará offline. “Estou curiosa para descobrir qual Bianca eu vou encontrar nessa minha experiência”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.