Cardi B apoia candidatura presidencial de Bernie Sanders nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 07h54
Reprodução/InstagramCardi B gravou participação em vídeo de campanha de Bernie Sanders

Cardi B expressou seu apoio ao pré-candidato democrata à eleições presidenciais dos Estados Unidos. A rapper se juntou ao político para um vídeo de campanha. A estrela encontrou o senador em Detroit e eles teriam debatido sobre diversos assuntos, como dívida estudantil, mudanças climáticas e salário mínimo.

O vídeo ainda não foi lançado, mas, em entrevista à CNN, Sanders afirmou que tem como objetivo incentivar o voto entre as pessoas mais jovens – nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório. “O futuro da América depende dos jovens. Eles tem votado bastante. Mas não o suficiente”, explicou.

Em seu Instagram, Cardi compartilhou uma foto ao lado de Bernie. “Eu não, EUA. Obrigada senador Bernie Sanders por sentar comigo e compartilhar seus planos em como você mudará o país. Há algumas semanas eu perguntei para os meus seguidores o que eles gostariam de perguntar se tivessem a chance de falar com um candidato democrata. Tive muitas respostas e selecionei algumas das perguntas para fazer”.

Cardi ainda deixou seu recado: “Aguardem para ver como vamos lutar por justiça econômica, racial e social para todos. Juntos, vamos construir um movimento de jovens para transformar esse país. Vamos aprender sobre nossos candidatos”, escreveu”.

Sanders disputa a vaga do partido Democrata para as eleições de 2020 com diversos competidores, como Joe Biden, Pete Buttigieg, Elizabeth Warren e Cory Booker.