Charlie Sheen vira coach, dá palestras motivacionais e tem seu próprio lema

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2019 11h34 - Atualizado em 11/04/2019 11h37
Reprodução/TwitterCharlie Sheen vive nova fase longe da boemia e atrizes pornôs

O astro Charlie Sheen definitivamente está em uma nova fase de sua vida.

Segundo o tabloide “Mirror”, o ex-protagonista de “Two and a Half Men” esteve recentemente em Londres para dar uma palestra motivacional a membros do clube privativo Annabel.

“Eu sou apenas um cara que quer fazer o melhor para mim e para os que estão ao meu redor. Eu quero deixar as situações melhores do que estavam quando as descobri”, disse o ator de 53 anos.

Como bom coach, ele tem o seu próprio lema: “Enjoy every moment – it can all vanish in a heartbeat, or the absence of a heartbeat!”, algo que pode ser traduzido como “Aproveite cada momento – tudo pode desaparecer tão rápido como a batida do coração ou a falta dela”.

Sheen mudou seu estilo de vida há oito anos, quando pode-se dizer que ele passou por sua pior fase. Em 2010, após a separação de Brooke Muller, o ator se envolveu com diversas estrelas pornôs, além de abusar de bebidas alcoólicas e drogas. No ano seguinte, ele foi demitido da série “Two and a Half Men”.

Anos mais tarde, após diversas aparições públicas polêmicas, Charlie Sheen revelou ser HIV positivo em 2015.

Agora longe da vida boêmia, o artista comemora seu primeiro ano de sobriedade e ainda dá conselhos “amorosos”. Questionado sobre como escolher a babá ideal para os filhos, ele declarou: “Tenha certeza de que ela é 10 vezes menos gostosa que sua esposa”.