Claudia Rodrigues segue internada e ‘com dores terríveis’, diz empresária

Claudia Rodrigues foi internada nesta segunda-feira (2) com fortes dores de cabeça

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2019 17h54
Reprodução/ TV GloboClaudia Rodrigues está internada

Claudia Rodrigues foi internada novamente em um hospital em São Paulo nesta segunda-feira (3). Nesta terça-feira (3), a empresária Adriane Bonato deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz, que sofre com uma esclerose múltipla.

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, afirmou nesta tarde. “Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não, pois por conta dela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas”, continuou.

Adriane ainda pediu orações para Claudia Rodrigues. “Continuem orando por ela, pois, juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus.”

A empresária ainda fez questão de negar boatos sobre a morte da artista. “Quanto à notícia que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo”, garantiu.

“E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!”, encerrou a amiga de Claudia Rodrigues.

A atriz foi internada com fortes dores de cabeça. Esta não foi a primeira internação dela neste ano. Em 23 de março, a artista foi hospitalizada, recebendo alta dias depois, no início de abril. “Vou fazer vocês rirem em dobro”, comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa. Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.

*Com Estadão Conteúdo