Da quarentena, famosos esbanjam amor no Dia das Mães; veja declarações

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2020 16h17
Reprodução/Instagram Larissa Manoela fez homenagem para sua mãe em data celebrada neste domingo (10)

O Dia das Mães de 2020 entrará para a história. A recomendação de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) fez muitos pais e filhos celebrarem à distância e, nas redes sociais, os artistas brasileiros esbanjaram amor às mamães.

Larissa Manoela compartilhou uma foto com sua mãe, Silvana Santos. “A minha grande inspiração. Minha versão futura! Mulher e mãe leoa. Admiro sua luta e sua força. Obrigada por me trazer ao mundo. Um dia quero ser como você!”, escreveu a futura.

Veja abaixo mais declarações dos famosos no Dia das Mães:

Di Ferrero

Juliana Paes

View this post on Instagram

#felizdiadasmaes #happymothersday

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Giovanna Ewbank

View this post on Instagram

Maminha, acho que essa foi a última foto que eu tiramos juntas antes do distanciamento social. Com a quarentena a gente já está há quase dois meses sem se abraçar, sem se beijar, sem a sua mão na minha barriga pra sentir os chutes do bebê, sem abraçar seus netos que são tudo pra você, sem todo chamego e amor que a gente tem uma com a outra. Mas vc segue sempre do meu lado, como se estivesse presente fisicamente. Sempre foi assim é não seria diferente agora. Minha mãe é a verdadeira leoa! Ela tá sempre junto, sempre acolhendo. Por vídeo, por mensagem, uma coisinha que ela viu na internet e me manda pq achou a minha cara! Ela está presente sempre. A distância existe, mas o amor é a cumplicidade são maiores que tudo! E isso não muda, não acaba. É a conexão eterna que existe entre mãe e filha. A mesma que eu tenho hoje com os meus filhos e que me faz entender tudo aquilo que eu achava bobagem quando era adolescente. Com você eu aprendi a viver e quero ser para os meus filhos uma mãe tão incrível e especial quanto você foi para mim e pro meu irmão. Hoje é um dia de muita reflexão e tudo me lembra de você, maminha 💕 A saudade está acumulada há meses, os abraços que eu queria dar estão acumulando cada vez mais e as crianças sentem muita falta da vovó…. Mas tenho certeza de que tudo isso vai passar logo e a gente vai poder se curtir muito juntas. Esse #DiaDasMães tá sendo de muita ressignificação, de muito amor e de muita saudade. Te amo, maminha!!!! Eu, BRUNO e as crianças estamos morrendo de saudades! Desejamos que seu dia seja LINDO!!!!! E tenho certeza que o papai e o Luca farão o seu dia incrível assim como todos os anos em que estivemos juntos nessa data! TE AMOOOOOOOO MAMINHA! 💗💗💗 @deborahewbank8888

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Ludmilla

Larissa Manoela

Whindersson

Lexa

Leandra Leal

Luciano Huck

Gisele Bündchen

View this post on Instagram

Sending my love and reverence to all mothers out there, especially those who might not be able to get a warm hug from their children today. Life was made possible because of you—you are a gift! I honor you all today and everyday. Mom, thank you for being an example of love and strength, of dedication and patience, of integrity and kindness. Thank you for giving me amazing sisters, and for always supporting me in the best way that you could. Thank you for giving me life—and thank you for being my sweet mama. You know how much I love you! I can’t wait to see you again and give you the biggest hug. ❤️❤️❤️ Enviando meu amor e reverência a todas as mães, especialmente aquelas que talvez não consigam ganhar um abraço amoroso de seus filhos hoje. Mães, vida só é possível por causa vocês! Eu honro todas vocês hoje e todos os dias. Para minha Mãe, obrigada por ser um exemplo de amor e força, de dedicação e paciência, de integridade e bondade. Obrigada por me dar irmãs incríveis e por sempre me apoiar da melhor maneira possível. Obrigada por me dar vida – e obrigada por ser minha mãezinha amada. Você sabe o quanto eu te amo! Muitas saudades e espero te ver o quanto antes para de dar um super abraço.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Luana Piovani

View this post on Instagram

Dia todo dia, esse nosso! Lembro me de quando fui me tornando mae🤰🏼, da primeira gestaçao, os medos e inseguranças, dos partos, da amamentaçao, vai passando um filme ne?!! Acho que só por isso esse dia é importante, pra que NÓS nos lembremos DA GENTE.🎖🥇🏆🏵 Para podermos sentar um instante( é dificil mae ter uma folguinha) e lembrarmos da jornada, das dadivas e trevas( sim mae vai para as trevas com qquer coisa seria que resvale nos filhos). Posto essa foto de pijama porem com batom vermelho💄 para ressaltar que precisamos nos lembrar que ninguem nasce mae, nascemos mulheres e depois viramos maes. É dificil no dia a dia lembrarmos disso uma vez que tudo e todos ao redor só nos lembram que somos a engrenagem principal de tudo e que nao podemos parar. Sempre brinco que, nos dia das maes, nao deveriamos ganhar chocolates mas sim lingeries! Nada de flores ou eletrodomesticos dos Jetsons mas sim viagens, jantares regados a risadas, possibilidades de criar memorias e experiencias compartilhadas.🧠❤️ Depois dessa pandemia nada fez mais sentido do que: …”Segura teu filho no colo🤱🏽 Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui👩‍👧‍👦 Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir…”🔚♻️ Reverencio aqui a todos os que cumprem o papel de mae: os avós, professores, pais, dindos, boasdrastas, etc.E meu beijo especial vai pras maes solo, porque essas, meu amor, sao as grandes heroinas 🦹🏾🦹🏼‍♀️🦸🏻‍♀️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #amordemae❤️ #ubuntu😎 #maesolo #meuspintim🐣🐣🐣 ps: meu muito grata a @dechelles que nessa pandemia alem de manter todos os funcionarios por ser uma empresa consolidada e familiar-amorosa mas tambem por terem mantido o meu contrato(maes-solo entenderao)Só trabalho com quem admiro, só vendo o que DE VERDADE, consumo. Faz toda diferença😉 Primeira e ultima fotos, pijama e maio @dechelles, faltou a foto com roupa de yoga☺️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.