Elton John defende Príncipe Harry e Meghan Markle em polêmica de avião particular

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 08h31
Reprodução/InstagramElton John não gostou de ataques contra Harry e Meghan na imprensa

Elton John saiu em defesa do duque e da duquesa de Sussex após o príncipe Harry e Meghan Markle serem criticados por usar um jato particular, que iria contra a proposta do casal pró-meio ambiente. O cantor mesmo admitiu que ofereceu seu avião para ambos “manterem o alto nível da muito necessária proteção”.

Segundo o astro, os dois são vítimas de “assassinatos mentirosos e implacáveis contra o seu caráter”. Harry e Meghan teriam viajado em quatro jatos privados em 11 dias.

Em seu Twitter, John disse que fez questão de equilibrar a pegada de carbono causada pelos voos.

“Estou muito incomodado com as reportagens distorcidas e maliciosas na imprensa a respeito do duque e da duquesa de Sussex e sua estadia em minha casa em Nice, na semana passada”, escreveu Elton.

Ele ainda lembrou que a Princesa Diana, mãe de Harry, era um “de suas amigas mais queridas”. “Sinto um senso de obrigação em proteger Harry e sua família da intrusão desnecessária da imprensa, que já contribuiu para a morte precoce de Diana.”

Elton fez apresentação icônica no funeral da Lady Di, em 1997, em que cantou uma versão de “Candle in the Wind” em sua homenagem.