Estátuas de Chitãozinho e Xororó são apreendidas pela Justiça
Duas estátuas de Chitãozinho e Xororó foram apreendidas em Astorga, cidade onde nasceram no Paraná. A dupla sertaneja seria homenageada pelo município, mas foram constatadas falhas na licitação da prefeitura para a obra.
Indícios apontam que o trabalho começou a ser realizado antes mesmo do processo licitatório ser lançado. A prefeitura nega as acusações.
As duas esculturas, que não foram finalizadas – faltam ainda as cabeças e mãos – custaram 8 mil reais aos cofres públicos e, de acordo com o Ministério Público, há outros fatores mais importantes que merecem o investimento.
continue lendo
Famosos
Pirula posta vídeo com mensagem otimista a Lito, que agradece: ‘Inspiração’
Lito, cara, ‘tamo junto’, viu? Boa sorte. E calma. Vai lá! Tá bom? Um beijo para você, sua família, filhos. Obrigado", disse o influenciador, que se recupera de um AVC
- Jornalista da TV Globo anuncia primeira gravidez: ‘Filho desejado’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- De mecânico a influencer de aviação: quem é Lito Sousa, diagnosticado com doença rara? Jovem Pan · há 3 dias
- O que se sabe sobre a situação do influenciador Lito Sousa? Jovem Pan · há 3 dias
- Morre ator que interpretou clássicos de terror, como ‘It’ AFP · há 3 dias