Ex-BBBs cobram mais de R$ 1 mil por post nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2018 12h23 - Atualizado em 25/02/2018 12h25
Reprodução/InstagramApós virar mãe, Adriana Sant’Anna passou a fazer publicações pagas de produtos infantis

Quando os participantes do Big Brother Brasil saem do reality e não querem sair dos holofotes, a saída costuma ser a mesma: virar presença forte nas redes sociais. E muitos ainda conseguem fazer um bom dinheiro com isso. É o que descobriu o jornal Extra ao realizar um levantamento com os ex-BBBs que se tornaram influenciadores digitais.

“Minha principal fonte de renda vem do Instagram. Antes, as pessoas saíam da casa e não sabiam o que fazer. Hoje, a gente tem bons exemplos para seguir. Tenho certeza de que a tecnologia aproximou as pessoas e mudou o consumo”, disse Letícia Santiago do BBB 14.

De acordo com a análise da publicação, a campeã de seguidores na web é Adriana Sant’Anna, casada com o também ex-participante do BBB 11 Rodrigão. Ela tem 3,3 milhões de followers na sua página do Instagram, em que divulga parte da sua rotina em família e intercala fotos e vídeos pagos.

Outra popular influenciadora é a esposa do ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi, life coach do BBB 9 seguida por 1,5 milhões de internautas que dá dicas sobre atividade física e alimentação.

❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on