Ex-MasterChef Junior diz que ‘nunca vai superar’ o assédio que sofreu durante o programa

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2018 14h44
Reprodução Facebook "Acho que é um negócio que ninguém supera", lamentou a garota

A ex-MasterChef Junior Valentina Schulz, de 15 anos, ficou conhecida nacionalmente pelo episódio de assédio que foi vítima durante a edição do programa em 2015. Em entrevista ao canal CanAlvaro, no YouTube, ela disse que “nunca vai superar” o caso.

“Acho que é um negócio que ninguém supera. Quando você sofre qualquer tipo de assédio, você nunca vai 100% superar tudo o que aconteceu, você vai ter sempre que se policiar mais, infelizmente, do que você faria normalmente”, disse Valentina. “A gente tem que lutar, a gente tem que ser forte, a gente tem que ajudar umas às outras, porque se eu tivesse passado por isso sozinha, eu não sei se eu teria superado. Eu nunca vou superar, não superei até hoje o que aconteceu. [Mas] eu consegui falar abertamente sobre isso esse ano”, completou.

Em março, Valentina falou sobre o caso em entrevista à revista Claudia. “No dia seguinte à exibição do primeiro capítulo de MasterChef Junior, os colegas da escola me contaram dos comentários de pedófilos. Eram adultos falando do meu corpo, de mim. Fiquei chocada”, comentou na ocasião.

Embora seja youtuber, tenha um livro publicado e esteja trabalhando na produção de um filme, ela ressaltou que não se considera famosa. “Famoso é tipo Justin Bieber”, brincou.