Filha de Gugu presta homenagem ao pai: ‘Partiu deixando um vazio’

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2019 08h26
ReproduçãoGugu tinha três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos

Sofia, uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, postou em seu Instagram uma homenagem ao pai – que morreu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

“Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração – mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai”, escreveu a menina.

Marina, irmã gêmea de Sofia, também fez um post agradecendo Gugu e lembrou do avô – também falecido.

“Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre. Muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho, como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo.”

O primogênito João Augusto também não deixou a data em branco. O jovem de 18 anos lembrou que o pai sempre foi “uma pessoa abençoada”.

“Era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo infinitamente.”

Velório

O processo de doação e traslado do corpo de Gugu não deve ser concluído até quarta-feira (27). O corpo será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e a cerimônia será aberta ao público. Ainda não há data definida para o velório.

Gugu será sepultado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo.