Gabi Brandt se irrita com boatos de traição de Saulo Poncio: ‘Arrumem provas’

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2018 08h58
Reprodução/InstagramGabi Brandt e Saulo Poncio estão esperando uma menina

Gabi Brandt não ficou nada feliz com insinuações nas redes sociais de que seu noivo, Saulo Poncio, teria traído. A ex-participante do De Férias com o Ex usou sua conta no Twitter para rebater os boatos e criticar quem acredita nas acusações, segundo ela, sem fundamento.

“Quando forem inventar alguma merda sobre meu relacionamento pra suprir suas frustrações ARRUMEM PROVAS! Caso contrário, preciso falar nada ne? Triste é ver gente acreditando”, disparou.

Ela ainda foi além: “O que me impressionou muito também é vocês dando credibilidade pra QUALQUER BUNDãO QUE APARECE hahahahahahaha sério”.

Em 4 de dezembro, o cantor da banda UM44k anunciou a gravidez de Brandt, que espera um menino. O casal, que está junto há um ano, engatou relacionamento após polêmica na família Poncio.

Saulo acreditava ser pai de Maria Madalena, filha de sua ex, a atriz Letícia Almeida, que acabou revelando que a paternidade era, na verdade, do concunhado de Poncio, Jonathan Couto. Saulo chegou a registrar a menina e o caso foi amplamente divulgado pelas redes sociais.