Glória Maria revela que já usou LSD: “valeu para a vida inteira”

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2017 13h47 - Atualizado em 25/07/2017 13h54
A jornalista relembrou de uma conversa que teve com o astro pop Michael Jackson

A jornalista Glória Maria abriu o jogo para Matheus Mazzafera sobre a utilização de drogas. Em vídeo postado na última segunda-feira (24), a repórter da Globo revelou que já usou LSD na adolescência, além de outros alucinógenos.

“Eu já tomei Santo Daime, cogumelos alucinógenos e, quando eu era muito jovem, eu era da época da revolução sexual, da revolução de comportamento, tomei LSD, quando tinha 17 anos, e foi uma experiência só, que valeu para a vida inteira”, contou.

A veterana virou um meme em 2016 após viajar para a Jamaica e conhecer uma comunidade que utilizava maconha como um ritual. Glória baforou a erva e suas imagens se tornaram impagáveis nas redes sociais.

Na entrevista com Mazzafera, ela ainda relembrou da época em que encontrou o astro pop Michael Jackson. Segundo ela, o norte-americano passou uma imagem totalmente diferente do que ela esperava, e de uma forma positiva.

“Nós conversamos muito. Quando cheguei no Pelourinho, muita gente falava meu nome e ele queria saber quem era aquela mulher. Ficamos sentados no chão de um barraco e ele queria saber coisas da minha vida mesmo. Fiquei impressionada, porque a ideia que a gente tinha dele era aquele cara problemático, que odiava poluição, mas ele subiu o morro a pé e eu era a poluição em pessoa. Eu estava imunda e ele ficava me abraçando, me beijando, então ele não era aquilo tudo que falavam”, concluiu.