Irmão de Bruno Gagliasso discute com Giovanna Ewbank e expõe conversa
O clima ficou pesado entre Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, e Giovanna Ewbank, esposa do ator. Em um post no Instagram neste domingo (21), Thiago mostrou uma mensagem que a cunhada teria enviado para ele, falando sobre os “presentes” que o rapaz ganha do irmão.
Ao que tudo indica, Thiago teria dito que a TV estava morrendo, o que causou a ira da atriz. Para piorar a situação, Bruno Gagliasso será o protagonista da próxima novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”. Na mensagem, Ewbank diz que foi a TV que deu tudo para a família.
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, diz a mensagem do WhatsApp atribuída a Giovanna Ewbank.
Thiago, por sua vez, escreveu um textão em resposta. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal da atriz no YouTube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né! Infelizmente não me tornei um dos Amores da Gioh”, disse.
“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele, aceitaria, viu!”, continuou Thiago.
Ele também rebateu as outras acusações da atriz. “Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão! Não sei se você conhece!”, desabafou. Thiago ainda criticou o ativismo de Giovanna. “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria!”, afirmou.
Nos comentários da postagem, os seguidores se dividiram entre apoiadores de Thiago e fãs de Giovanna. Até Gil Cebola, conhecido por ser um dos amigos mais próximos de Neymar, apareceu. “Qualquer coisa, mora comigo em Paris”, comentou.
Na foto, é possível ver que a mensagem foi enviada há mais de cerca de duas semanas, no dia 8 de outubro, logo após o primeiro turno das eleições. Muitos fãs especulam que as diferenças políticas entre os dois pode ter sido um dos motivos da briga: Thiago Gagliasso declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), enquanto Bruno e Giovanna Ewbank são a favor do movimento #EleNão, contra o presidenciável.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.