James Franco será intimado a depor em ação de Johnny Depp contra Amber Heard

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2019 08h59
ReproduçãoJames Franco deverá depor em caso de Johnny Depp contra Amber Heard

A equipe de advogados de Johnny Depp quer intimar James Franco para depor no processo de difamação que o ator está movendo contra sua ex-esposa Amber Heard.

Segundo o site The Blast, Franco será intimado por aparecer em câmeras de segurança entrando em um elevador com Amber apenas horas após ela ter tido uma briga feia com Depp. No embate, ela teria saído machucada, com ematomas em seu corpo e rosto. Depp, por sua vez, a acusa de ter fabricado os ferimentos.

No processo, que foi protocolado em março, o ator de “Piratas do Caribe” afirma que as acusações de Heard foram desmentidas por “dois policiais que atenderam a chamada, várias testemunhas e 87 vídeos de câmeras de segurança”.

Em comunicado ao E! News, no entanto, o advogado da atriz disse que o vídeo de Franco e Heard é “irrelevante”.

“Amber Heard e James Franco moraram no mesmo prédio e simplesmente pegaram o mesmo elevador. Ponto final. Johnny Depp e seu time tem tentado – e falhado – emplacar uma história salaciosa baseada nessa gravação irrelevante por semanas. É patético.”

Já a defesa de Depp vê a situação como importante porque “James Franco e Elon Musk se encontraram com Amber Heard nos dias em que ela afirmou ter sido machucada”.