Jesuíta Barbosa impressiona seguidores com foto em que aparece completamente nu
Jesuíta Barbosa, de 34 anos, recentemente publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram, onde uma delas chamou a atenção por mostrar o ator nu enquanto mergulha, destacando seu bumbum. Em outra imagem, ele aparece em cima de uma árvore, vestindo apenas um fio-dental. Os seguidores não pouparam elogios nos comentários, com um deles brincando: “Tão bonito que deveria ser sinônimo de elogio”, enquanto outra fã o descreveu como “maravilhoso demais”.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O ator também compartilhou os bastidores do filme ‘Homem com H‘, que chegou aos cinemas brasileiros em maio deste ano e conta a trajetória do cantor Ney Matogrosso na música. Confira a publicação :
Ver esta publicação no Instagram
[jp-related-posts ids=”2046226,2046031″]
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Famosos
Oswaldinho do Acordeon morre aos 72 anos
Referência no acordeon, o músico dedicou cerca de seis décadas à carreira fonográfica
- Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 4 dias
- Malévola diz que foi revistada sem roupa após prisão no Egito Jovem Pan · há 5 dias
- Angélica declara apoio a Lula: ‘Quero viver num país onde as pessoas se respeitem’ Jovem Pan · há 6 dias