Jojo Todynho conta como foi encontro com Drake: ‘Mostrei meu monumento’

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 15h44 - Atualizado em 28/09/2019 16h06
Reprodução/Instagram'Quando ele me olhou, eu pá, coloquei o peito para fora', disse

Drake, uma das principais atrações do Rock in Rio, está dando o que falar durante sua passagem pelo Brasil. A cantora Jojo Todynho, conhecida pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram contando que encontrou o rapper canadense nos bastidores do festival e acabou mostrando os peitos. “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento pra ele”, disse.

A cantora contou que estava andando em um dos corredores de acesso aos bastidores e avistou o dono de ‘God’s Plan’ andando em sua direção.”Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, disse em meio à risadas. “Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada”, contou.

Jojo relatou que as pessoas ao redor ficaram chocadas com a atitude, mas que tudo aconteceu ‘no susto’. “Senhor, me perdoa!”, disse para encerrar o assunto.

Drake se apresentou na última sexta-feira (27), primeira noite de Rock in Rio. O cantor protagonizou a primeira polêmica do festival depois de proibir, de última hora, a transmissão de seu show pela TV.