Justin Bieber fez uma piada de 1º de abril tão ruim que até pediu desculpas
Justin Bieber gosta muito do 1º de abril e sempre faz umas zoeiras para comemorar o dia da mentira. Mas, neste ano, ele resolveu fazer uma brincadeira dizendo que sua esposa, Hailey Baldwin, estava grávida. Ele bancou a piada até o fim do dia, quando revelou que era zoeira, mas a pegadinha foi tão sem graça que ele pediu desculpas nesta terça-feira (2).
Em um post no Instagram, o cantor se desculpou com as pessoas que se sentiram ofendidas pela piada. Nas redes sociais, muita gente achou que ele estava tirando sarro de pessoas que não podem ter filhos. “Eu sou zoeiro e era 1º de abril. Eu não queria ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muita gente que eu conheço faz piada com gravidez no dia da mentira para ver a reação dos pais”, explicou.
O popstar continuou se desculpando e disse que não queria magoar ninguém com uma piada. “É igual ao dia em que eu joguei o bolo de aniversário na cara da minha irmãzinha para que ela desse risada, mas ela chorou”, comparou.
A piada de 1º de abril de Justin Bieber foi bem elaborada. Primeiro, ele postou a foto de um ultrassom no Instagram. Depois, ele voltou à rede social e postou uma imagem de Hailey fazendo um ultrassom. Na legenda, ele escreveu que não era uma pegadinha do dia da mentira. Mas, pouco tempo depois, ele publicou uma foto de um ultrassom em que o bebê aparecia com a cabeça de um cachorro e confessou a piada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.