Kanye West pede desculpas após ser criticado por postura em musical
Kanye West está acostumado a se envolver em confusões, mas, dessa vez, ele fez diferente: pediu desculpas! Ele recebeu críticas de um ator da Broadway e usou suas redes sociais para se retratar.
Na última segunda (3), o rapper e a esposa Kim Kardashian marcaram presença na noite de abertura do musical “The Cher Show”, em Nova York. Jarrod Spector, que interpreta Sonny Bono no musical, ficou muito incomodado com a falta de prestígio de Kanye, que não largou o celular durante a apresentação.
Pelo Twitter, Spector escreveu: “Hey @kanyewest é tão legal que você está aqui no @TheCherShow! Se você olhar por cima do seu celular vai ver que estamos fazendo um show aqui. É noite de abertura. É uma grande coisa para nós. Muito obrigado.”
Foi aí que Kanye resolveu assumir que errou: “Por favor, perdoe minha falta de etiqueta. Temos muito apreço pela energia que vocês colocaram para fazer essa obra-prima”. Mas, como um bom badboy, ele apagou a publicação pouco tempo depois.
Ainda na publicação deletada, Kanye contava que ele e a esposa seguraram as mãos um do outro para cantar juntos o refrão ‘I got you babe’, música que embala o relacionamento de Cher e Sonny durante o musical.
Hey @kanyewest so cool that you’re here at @TheCherShow! If you look up from your cell phone you’ll see we’re doing a show up here. It’s opening night. Kind of a big deal for us. Thanks so much.
— Jarrod Spector (@jarrodspector) December 4, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.