Cantora Karol G diz que testou positivo para coronavírus

Colombiana disse que soube de diagnóstico há cerca de três semanas, mas não quis torná-lo público para não preocupar os pais

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2020 09h52
Reprodução/InstagramCantora lançou a canção 'Ay, Dios Mío' na semana passada

A cantora Karol G disse que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi compartilhada durante uma live no Instagram nesta semana.

Segundo a Billboard, a colombiana afirmou que soube do resultado do teste para a Covid-19 há cerca de três semanas, mas que não quis comentar publicamente para não preocupar seus pais.

“Obrigada a todas as pessoas que me procuraram. Eu não disse nada porque meus pais estão longe e não queria deixá-los preocupados”, disse Karol.

A artista ainda disse que não queria que a notícia da doença se sobressaísse sobre seu novo trabalho. Na semana passada, Karol G lançou a canção “Ay, Dios Mío”.

“Por causa do meu novo single, não queria que coronavírus fosse a notícia. Agora que a notícia foi divulgada, meus pais estão muito nervosos e, se houvesse alguma forma para isso, eles estariam aqui ao meu lado”, completou a cantora.