Khloé Kardashian revela dificuldades em amamentar a filha: ‘Estresse’

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2018 15h56
Reprodução/ Instagram A socialite Khloé Kardashian falou pela primeira vez nesta segunda-feira (19) que teve dificuldades em amamentar sua filha, True, por causa de estresse

A socialite Khloé Kardashian falou pela primeira vez nesta segunda-feira (19) que teve dificuldades em amamentar sua filha, True. Na sua conta pessoal do Twitter, Khloé respondeu a uma dúvida de uma fã e disse que “o leite parou de ser produzido por estresse”.

“Eu tentei amamentar por semanas e semanas! Para mim foi muito doloroso, mas também não estava produzindo muito leite. Então eu tive que bombear o meu leite toda vez que ela estava dormindo”, escreveu a socialite. “Acho que o leite parou de ser produzido por conta de estresse. Eu tentei e não pude dar a ela o suficiente. Então precisei partir para o leite em pó”, explicou.

Embora tenha seguido diversas recomendações diferentes, como beber chá, comer cookies e fazer massagens, nenhuma delas funcionou. “Quando a True começou a perder peso por conta disso eu precisei dar leite em pó”, afirmou Khloé.

A Kardashian não revelou o motivo do estresse agudo, mas, antes de dar à luz, ela passou por um período conturbado com o namorado, e pai de True, Tristan Thompson, após o surgumento de notícias de que ele a estaria traindo. Na época, ela também usou o Twitter para pedir privacidade. “Eu não quero que ninguém fale sobre isso ou o deixe desconfortável. Também quero que me deixem confortável”, pediu.