Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção
A artista tratou de retribuir o carinho de vários famosos que se compadeceram com a história, como Taís Araújo, Thalita Rebouças, Carol Castro, Bruno Mazzeo, entre outros
Klara Castanho usou suas redes sociais na manhã deste domingo, 26, para agradecer o apoio de colegas de profissão após revelar que foi estuprada e entregou o bebê para adoção – a atriz de 21 anos tinha a intenção de manter o caso em segredo, mas disse ter sido obrigada a revelar após rumores em redes sociais se espalharem com detalhes do ocorrido. Assim, a artista tratou de retribuir o carinho de vários famosos que se compadeceram com a história, como Taís Araújo, Thalita Rebouças, Carol Castro, Bruno Mazzeo, entre outros.
Taís Araújo, por exemplo, afirmou que tinha a “obrigação” de acolher Klara publicamente. Em resposta, a atriz que atuou em diversas novelas da Globo e recentemente séries da Netflix respondeu: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”. Já para Thalita Rebouças, que classificou a jovem como “filha do coração”, Klara comentou: “Te amo com todo meu coração”. A jovem de 21 anos ainda agradeceu o apoio de Carol Castro. “Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, escreveu. E também falou sobre o carinho de Bruno Mazzeo neste momento complicado. “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.