Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper e explica química: ‘Enganamos vocês’

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 08h11 - Atualizado em 28/02/2019 08h13
Reprodução/YouTubeLady Gaga e Bradley Cooper tiveram um dos principais momentos do Oscar 2019

Depois de chamar a atenção pela química com Bradley Cooper no palco do Oscar, Lady Gaga fez questão de acabar com qualquer rumor sobre um possível relacionamento além de amizade com o ator, seu companheiro em “Nasce Uma Estrela”.

Durante participação no programa do Jimmy Kimmel, ela virou os olhos ao ser questionada sobre a reação das redes sociais à performance da música “Shallow”. “Primeiro de tudo, as redes sociais, sendo bem franca, são a privada da internet e o que elas fizeram com a cultura pop é lamentável”, disparou.

Ela reforçou que a intenção da apresentação era, justamente, de mostrar uma relação íntima. “As pessoas viram amor no palco e, adivinhem, era o que nós queríamos que elas vissem. É uma canção de amor, o filme é uma história de amor. Foi muito importante para nós dois que estivéssemos conectados o tempo todo. Quando estamos cantando músicas românticas, é assim que queremos que as pessoas se sintam”, completou.

Gaga, que recentemente terminou seu noivado, ainda aproveitou para fazer piada sobre a química entre ambos: “Eu sou uma artista! Parece que fizemos um bom trabalho. Enganamos vocês”. Vale destacar que Bradley está em um relacionamento com a modelo Irina Shayk há quatro anos.

A cantora e atriz saiu do Oscar com a estatueta de Melhor Canção Original, por “Shallow”.

Assista abaixo: