Leonardo presenteia Poliana Rocha com carro de luxo no Dia dos Namorados; veja
Leonardo, de 61 anos, surpreendeu sua esposa, Poliana Rocha, de 48, com um luxuoso carro em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado ontem. O modelo escolhido foi um Toyota SW4, que tem um preço que varia entre R$ 368 mil e R$ 460 mil. Este veículo é projetado para acomodar até sete pessoas e é considerado pela fabricante um símbolo de sofisticação.
Em suas redes sociais, Poliana expressou sua gratidão pelo presente. “Obrigada, meu amor! Não tenho palavras para te agradecer”, escreveu ela em uma postagem nos stories do Instagram, acompanhada de uma imagem do carro.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O casal, que em breve celebrará 30 anos de matrimônio, é pai do cantor Zé Felipe, de 27 anos. Recentemente, Zé Felipe encerrou seu relacionamento de cinco anos com a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos.
[jp-related-posts ids=”1992776,1992784″]
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA