Lexa entrega cargo de rainha de bateria de escola de samba do Rio para a mãe

A cantora Lexa abriu mão de ser a rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, mas terá uma substituta a altura: sua própria mãe.
Nesta sexta-feira (26), ela confirmou que sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry, de 39 anos, vai carregar a coroa da escola no carnaval de 2020. Já Lexa será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
“Meu coração está acelerado aqui! É com muita alegria no meu coração que aceito o convite e assumo o cargo de rainha de bateria da Unidos de Bangu para o carnaval 2020, cargo este que foi ocupado por dois anos consecutivos pela minha eterna Rainha Lexa!”, comemorou Darlin.
View this post on InstagramMeu coração está acelerado aquiiiiiii !!!! É com muita alegria no meu coração que aceito o convite e assumo o cargo de Rainha de bateria da Unidos de Bangu para o carnaval 2020 , cargo este q foi ocupado por 2 anos consecutivos pela minha eterna Rainha Lexa ! Avante @unidosdebanguoficial ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ A post shared by Darlin Ferrattry (@darlinferrattry) on Jul 26, 2019 at 12:35pm PDT
No Instagram oficial da escola, Lexa se despediu e agradeceu pelos dois anos que passou desfilando com a agremiação. “Eu amo vocês! E sempre amarei! Obrigada por TUDO”, escreveu.
A Unidos de Bangu desfila pela Série A do carnaval do Rio de Janeiro no ano que vem.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.