Liam Hemsworth quebra silêncio e deseja ‘saúde e felicidade’ a Miley

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2019 07h26
Reprodução/IntagramMiley e Liam ficaram casados por apenas 8 meses

Depois da surpreendente separação de Miley, Liam Hemsworth quebrou o silêncio nas redes sociais. O ator de 29 anos usou seu Instagram para esclarecer que não deu declarações atribuídas a ele e que deseja “saúde e felicidade” a ex.

“Oi, pessoal. Só uma nota curta para dizer que eu e Miley recentemente nos separamos e não desejo nada a ela além de saúde e felicidade no futuro”, afirmou Liam, que reforçou que não falará sobre o assunto com jornalistas e veículos de imprensa.

“Qualquer frase atribuída a mim é falsa. Paz e amor”, concluiu.

O anúncio do término, após apenas 8 meses de casamento, veio em forma de comunicado após reportagem da revista People. Miley chegou a aparecer aos beijos com uma modelo e participante de reality show.

“Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é melhor se separarem enquanto focam em si mesmos e em suas carreiras”, afirmou um representante de ambos.

O texto ainda diz que eles continuam sendo “pais dedicados” para todos os seus animais enquanto passam esse tempo separados. “Por favor respeitem o processo deles e sua privacidade.”

Miley e Liam se conheceram no ser de “A Última Música”, em 2009, e ficaram noivos em 2012. Em 2013 eles terminaram, mas se reconciliaram em 2015. Eles casaram em dezembro de 2018, em cerimônia apenas para familiares e amigos próximos.