Em Miami, Luciana Gimenez se preocupa com o furacão Dorian: ‘Não sei que fazer’

Luciana Gimenez está apreensiva com a chegada do furacão Dorian a Miami

  • 30/08/2019 17h56
Reprodução/InstagramLuciana Gimenez e o filho Lucas estão em Miami para o show dos Rolling Stones

Luciana Gimenez e o filho Lucas estão em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o show dos Rolling Stones na cidade. A região, no entanto, está na rota do furacão Dorian, previsto para passar pela Flórida nos próximos dias. No Instagram, a apresentadora se mostrou preocupada com a situação.

Em um post nesta sexta-feira (30), ela compartilhou uma foto no mar. “Aproveitando antes do furacão”, escreveu na legenda, destacando que estava com “cara de assustada”.

Nos stories, Gimenez falou mais sobre a expectativa para a passagem do furacão. “O furacão está chegando e está meio intenso o negócio, realmente. Eu não sei ainda o que vamos fazer”, admitiu.

Ela e Lucas, que é filho de Mick Jagger, vão acompanhar o show dos Stones na noite de hoje. “Acho que teremos que sair meio que de emergência amanhã”, disse a apresentadora.

O furacão Dorian foi promovido à categoria 3 e deve chegar à Flórida já na categoria 4, com ventos de 225 km/h. A expectativa dos meteorologistas é que a tempestade toque solo na terça-feira (3).