Luisa Marilac diz que vai processar Mamma Bruschetta por comentário na TV

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 18h08
Reprodução/InstagramLuisa Marilac prometeu processar Mamma Bruschetta

Luisa Marilac afirmou que irá processar Mamma Bruschetta após os comentários que ela fez no “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (14). A jornalista defendeu Nego do Borel na polêmica com a influenciadora e afirmou que Luisa, uma mulher transgênero, era homem.

“Afinal de contar, Luisa Marilac é homem”, disse Mamma no programa. Em um vídeo postado em suas redes sociais, Luisa prometeu processar a apresentadora. “Você vai ter de falar isso pro meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada”, disse. “Eu vou lhe processar. É uma bobagem e você vai tomar um processo”, continuou.

“A Mamma Bruschetta vai tomar um processo no t* para ela aprender a me respeitar. Não processei o Borel, mas ela eu vou processar”, afirmou Luisa, que pediu para seus seguidores avisarem a apresentadora que ela será processada. Até agora, Mamma e o SBT não se pronunciaram.

Entenda

A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel, motivo dos comentários de Mamma Bruschetta, aconteceu no fim de semana. Luisa elogiou o cantor em um post no Instagram em que ele aparece sem camisa. Em resposta, Nego disse que ela também era “um homem gato” e devia estar “cheio de gatas”.

A influenciadora, que é uma mulher transgênero, se ofendeu com o comentário. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira, ela disse que o cantor foi “hipertransfóbico”. “Você foi hipertransfóbico nas suas palavras. Mas, enfim, a gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, afirmou. Depois da repercussão, Nego do Borel se desculpou com Luisa.