Madonna perde ação e carta de amor do seu ex Tupac deve ir a leilão
Madonna perdeu, na terça-feira (4), uma ação judicial que buscava bloquear a venda de alguns de seus itens pessoais – incluindo uma carta de seu ex-namorado, o rapper Tupac Shakur.
A cantora processou o site de leilões “Gotta have It! Collectibles” e a consultora de arte Darlene Lutz, alegando que algumas de suas coisas, incluindo a carta, calcinhas de seda e uma escola de cabelo, sumiram quando ela estava de mudança em 2004.
Em abril de 2018, a Corte Suprema de Manhattan deu um parecer desfavorável à Rainha do Pop, já que ela teria esperado tempo demais para entrar com um processo. Além disso, Darlene Lutaz já havia entrado em um acordo prévio sobre algumas obras com Madonna, a prevenindo contra ações judiciais futuras.
Na carta em questão, obtida pelo TMZ, Tupac explica que prefere terminar o relacionamento devido a diferenças raciais. ““Você ser vista com um homem negro não comprometeria sua carreira. Pelo contrário, você pareceria mais aberta e excitante. Mas para mim, ao menos na minha percepção prévia, senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensei que eu fosse. Nunca quis te magoar”, escreveu.
Assuntos
continue lendo
Famosos
O que é pielonefrite? Entenda doença revelada por Bianca Andrade
Infecção é geralmente causada por bactérias e pode evoluir para sepse
- ‘Rainha da Sucata’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Senhora do Destino’: relembre a trajetória de Glória Menezes Jovem Pan · há 1 dia
- Morre aos 91 anos a atriz Glória Menezes, que marcou a TV em mais de seis décadas Jovem Pan · há 1 dia
- Produtor de cinema e diretora da Dior morrem em acidente na França Estadão Conteúdo · há 1 dia
- ‘Ícone’, ‘gigante’: famosos lamentam morte de Laura Cardoso aos 98 anos Jovem Pan · há 2 dias